Image
Verão na Islândia

O cineasta espanhol Enrique Pacheco passou 12 dias capturando essas belíssimas imagens do verão islandês, em time lapse, usando câmera infravermelha. O resultado é este Melancholia rodado no litoral sul da Islândia, na península de Snæfellsnes.

A luz direta do sol, a grama verde e o céu azul, requisitos da fotografia infravermelha, não são algo fácil de se obter na Islândia, ainda mais os três combinados, como neste curta.

A trilha sonora é do artista islandês Ólafur Arnalds.

Melancholia from Enrique Pacheco on Vimeo.

LEIAM TAMBÉM:

FOTOS: Espetaculares flagras de relâmpagos em espaços urbanos e naturais

VÍDEO DE PURA MAGIA: O aventureiro que corre o mundo num Land Rover vai ao Marrocos — e mostra um país como poucos conhecem

Como foi que a Islândia fez uma nova Constituição usando o Facebook

FOTOS PARA CELEBRAR: Algumas das melhores imagens dos 125 anos de National Geographic

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + treze =

3 Comentários

Marco em 03 de dezembro de 2013

D. Setti, e aproveitando a homenagem do teu amigo Milton Neves ao Rocha, vale lembrar para quem é mais jovem, o q era o futebol Uruguaio na Dec de 60/70. http://youtu.be/8Y70SleE_8A Abs.

Marco em 03 de dezembro de 2013

D. Setti, e pesquisando, agora, faria aniversário na data de hoje. Realmente melancólico. Tem quem diga q ele foi um dos 5 maiores jogadores do Mundo. Mas do Uruguai acho q sim. Abs.

Marco em 03 de dezembro de 2013

D. Setti, assisti de novo no note do Matheus, e não entendi a classificação para o vídeo de melancholia, ja q não vi nenhum drama. Rapaz o nosso Carlos Nascimento, deve estar de luto, vi q o morreu o grande Pedro Rocha. Realmente uma pena. Ele e o Dário Pereira no Tricolor foram extraordinários. Carlos Nascimento poderia fazer um Post a respeito. Abs.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI