A humilhação dos 5 a 0 impostos pelo Barcelona ao Real Madrid na noite de segunda-feira, 29, tirou totalmente do sério Sergio Ramos, o lateral-direito do Real Madrid e da seleção espanhola campeã do mundo: de uma só vez, , Ramos fez uma falta violenta no supercraque Messi, jogou ao chão com um empurrão o capitão do Barça, Puyol, foi expulso, empurrou o meio-campo Xavi e, finalmente, tornou-se o jogador com mais cartões vermelhos da história do clube merengue.

O cartão vermelho foi o décimo recebido por Sergio Ramos na Liga Espanhola, o que o deixa empatado com o ex-jogador e atual diretor do clube Fernando Hierro.

Para chegar lá, porém, Hierro precisou de 439 jogos, enquanto Sergio Ramos levou 10 tarjetas rojas em apenas 175 patidas.

O resultado humilhante deixou o Barcelona na liderança do Campeonato Espanhol com 34 pontos, dois a mais que o Real.

Ramos, na seleção espanhola, é muito popular, amigo próximo de Puyol e sempre se deu bem com Xavi. Não se sabe, agora, como ficarão essas amizades.

Se você não viu a falta e os incidentes ocorridos depois, confira o vídeo:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =

8 Comentários

carlos nascimento em 05 de dezembro de 2010

"FLUMINENSE É O CAMPEÃO BRASILEIRO" Parabéns ao MURICI RAMALHO, o verdadeiro Campeão, com um time "mediano", graças sua capacidade como treinador, que esnobou a Seleção Canarinho e montou um time solidário. Restou as "loucos" - CORINTHIANS - no ano do CENTENADA o titulo da fórmula truck, nada é nada, nada mesmo. Ricardo não esquenta não, ano que vem tem a repescagem da Libertadores.

carlos nascimento em 03 de dezembro de 2010

Ricardo, Aceite salutarmente um desafio. Domingo, de qualquer jeito será definido o novo CAMPEÃO BRASILEIRO de Futebol, os loucos -"Corintianos" - como vc, estão sonhando com essa possibilidade, eu creio que não vai ser dessa vez, aposto que o TRICOLOR das Laranjeiras - FLUMINENSE - leva fácil. A aposta é a seguinte:- se o Fluminense ganhar o Título, vc como perdedor, terá que tirar uma foto ai na redação da Veja, vestido com a camisa do Tricolor e postar a mesma na Coluna, o contrário, tiro eu uma foto aqui em casa com a camisa dos loucos e autorizo vc publicar também em sua Coluna. Que tal o desafio, vc topa? Abraços Carlos Nascimento. Ahahahah, caro Carlos, não há hipótese de eu vestir a camisa do Fluminense, de jeito nenhum...

carlos nascimento em 01 de dezembro de 2010

Ricardo, vc seria também um integrante da turma dos loucos ? Corinthians ? se isso é verdadeiro, seria a primeira divergência insuperável....rs,rs,rs. Carlos Nascimento. Graças a Deus, sim. Meu filho, meus primos e muitos amigos também. Como a maioria em São Paulo, né? A esmagadora maioria, hahaha. Abraço

Antônio Simões em 01 de dezembro de 2010

Caro Setti,o Sérgio Ramos sempre foi algo intrigante para mim,porque acho que seu lugar deveria ser em algúm time de rúgbi,onde os seus "talentos" seriam mais úteis.Comprado por 20 milhões de euros,ele sempre deixa o Real Madrid constrangido com a sua truculência,dentro ou fora do campo.Não sei como ele não "surtou" na Copa 2010,pois,a Espanha teria com certeza sua caminhada rumo ao título que conquistou com todos os méritos seriamente comprometida.Um abraço!

Marco em 01 de dezembro de 2010

Caro R. Setti: Não acredito q tenha essa várzea até na elite do futebol mundial. Acho melhor largar de vez, o futebol no qual achava eu, a maior indústria de entreterimento do Mundo ! Abs.

sinisorsa em 01 de dezembro de 2010

Sergio Ramos está chateado com alguém, tavez consigo mesmo ou com o patético treinador boquirroto português, que insiste em mantê-lo na defesa, quando ele gostaria se centrista-atacante. Enfim, é um jogador excelente que não está sendo bem aproveitado.

alvaro em 30 de novembro de 2010

Bem observado, caro Setti. Nossa torcida não é tão gloriosa como a equipe.

alvaro em 30 de novembro de 2010

A propósito, lembro que o Barcelona foi considerado o melhor time do mundo no século 21. Lembro, também, que na 12°colocação ficou o glorioso tricolor do Morumbi. Glorioso, aquele cuja torcida comemorou a derrota para o Fluminenese, hahahahaha?

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI