Policiais atirando rojões contra manifestantes, quebrando vidros de veículos particulares, disparando tiros na rua e agredindo civis desarmados: este é um dos incontáveis retratos da violência do governo de Nicolás Maduro na Venezuela contra a livre expressão dos cidadãos — repressão que os bolivarianos brasileiros, quando não negam que haja, justificam ou até aplaudem.

Este vídeo, que compila vários dos outros enviados por um leitor amigo do blog, foi levado à OEA pela deputada oposicionista cassada Maria Corina Machado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =

8 Comentários

GEROLDOZANON em 04 de maio de 2014

Nem tem falar mal do MADURO perto do LULA DILMA é a mesma coisa quer dar um tiro certeiro no coração dos 2

wagner em 23 de abril de 2014

sinceramente, o que me preocupa não é a situação da e america latina, e sim a do brasil; pois o pt é o pior pesadelo desde a redemocratização deste pais. basta verificar a situação economica do pais, e a do pt junto com politicos notorioamente corruptos. brasil acorde, não quero ser uma argentina, bolivia ou venezuela

Meia Verdade em 22 de abril de 2014

Sinceramente o que me incomoda é o silêncio da Dilma

JOSE AUGUSTO em 22 de abril de 2014

É o Brasil amanhã nas mãos de lulaptdilma!

Sousa em 22 de abril de 2014

A clareza se ampliando que vem dos raios nesse temporal que Maduro está desencadeando na Venezuela está se refletindo em quase todo o globo? Mas iai? Ninguém, autoridades e cidadãos vão instalar um paro raio específico?

Carmelita Macêdo em 21 de abril de 2014

Não publico, em hipótese alguma, comentários que preguem a ruptura da legalidade constitucional. E que fantasiam sobre maravilhas que, sob a ditadura, jamais existiram.

Na moral, o PT é Zero! em 20 de abril de 2014

Esse Maduro tem na sua conta para responder, dezenas de mortes, prisões e torturas ilegais,imorais e principalmente covardes. Lula e Dilma apoiam essa figura grotesca. E a melhor forma de vestirem o figurino inacreditável.

razumikhin em 19 de abril de 2014

Ditadura escancarada. Maduro, rebento espúrio!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI