Quando a baderna começa com quem supostamente detém autoridade advinda da lei — no caso da Venezuela, a “Guarda Nacional Bolivariana”, guarda pretoriana do regime –, que esperança pode ter o povo?

No vídeo abaixo, um guarda uniformizado e armado resolve depredar um veículo — provavelmente por julgá-lo propriedade de um desprezível “burguês” “não revolucionário”.

A leitora Juliana, que nos enviou o vídeo, fez o seguinte comentário:

“Sou brasileira e vivo na Venezuela, e todos nós aqui sabemos que tudo que acontece em relação a vandalismo e mortes é em grande parte culpa da Guarda Nacional Bolivariana. Todos aqui sabemos. Vejam esse vídeo: a própria policia é quem faz vandalismo.. Se o mundo não interferir vai ser pior.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 10 =

20 Comentários

gabriel em 23 de fevereiro de 2014

mais um ano e os americanos invadem a Venezuela, pode escrever, apoiando um golpe militar.

gabriel em 23 de fevereiro de 2014

Viva o PT!!!! é isso ai que eles querem aqui...

Observadordepirata em 23 de fevereiro de 2014

Incitação à violência eu não publico aqui de maneira nenhuma, pode desistir.

Blumenau em 21 de fevereiro de 2014

OBAMA!! HELP!!!! VEnezuelanos estão sendo assassinados como se fosse um jogo de vídeo game! O podre maduro é louco,insano,deve funcionar a base de cocaína. O pt aplaude e quer o mesmo para o Brasil.Basta observar os acontecimentos.... SOCORRO. OBAMA!!!!!

Pudim de Cana em 21 de fevereiro de 2014

Isso é so o começo. Os povos explorados pelos parasitas socialistas, começaram a se revoltar. A propósito. Médico cubano paga imposto de renda bem alto em Cuba, e no Brasil, paga alguma coisa dos 10 mil que o PT manda para o Raul Castro? Ou é só o otario nacional o achacado?

Moacir 1 em 20 de fevereiro de 2014

Marcondes Witts ----- 20/02/14 às 20:22 Você confundiu SIM.TUDO! De A a Z! Na Venezuela eles estão: MATANDO,FERINDO,BATENDO,DANDO CHOQUES ELÉTRICO E ESTUPRANDO ESTUDANDES COM CANOS DE RIFLES DE ASSALTO! VEJA OS VÍDEOS! Mas tudo bem...esperar o quê de traficantes de escravos?

Toninho Malvadeza em 20 de fevereiro de 2014

Leitora Juliana,não conte com o apoio do PT.Pelo manifesto da seita,eles até concordam com o regime truculento e assassino de Maduro. Continuem lutando,o mundo está vendo isso.

Leniéverson Azeredo em 20 de fevereiro de 2014

Setti, eu costumo perguntar no Facebook: Como tem gente que tem a capacidade de defender esse regime lunático? É uma loucura sem precedentes.

Marcondes Witt em 20 de fevereiro de 2014

Caros Meia Verdade, Leinéverson Azeredo e Ricardo Setti, neste vídeo exposto, força militar destrói patrimônio alheio (durante manifestações na Venezuela) Na época das manifestações de 2013, houve flagrante idêntico com PMs paulistas. Mas eu me confundi - a memória me traiu. Aqui a PM destroi patrimônio público mesmo. Se me permite, o link no YouTube é este: http://youtu.be/kxPNQDFcR0U

Meia Verdade em 20 de fevereiro de 2014

Marcondes Witt 18:22 Vai dormir com essa sua comparação. Estamos falando de CRIME (assassinato) do governo venezuelano.

Leniéverson Azeredo em 20 de fevereiro de 2014

Marcondes Witt, não existe vandalismo da polícia, houve vandalismo dos blacks blocs e gente bate-pau da esquerda. Foi a única coisa que eu vi, só isso. O resto é paranoia e esquizofrenia mental esquerdista.

Ismael Pescarini em 20 de fevereiro de 2014

Acho mais provável resolver-se a crise da Ucrânia do que na Venezuela. A razão é simples: os ucranianos viveram já 80 anos de terror nas mãos dos comunistas e já aprenderam a lição, enquanto os "bolivarianos" ainda cultivam a ilusão socialista. Pena que o Brasil tenha gente parecida no governo.

Marcondes Witt em 20 de fevereiro de 2014

Não houve vandalismo da polícia militar paulista durante as manifestações de meados de 2013? Não vi um único policial ter o comportamento asqueroso deste membro da "guarda bolivariana". Aliás, o que é que tem uma coisa com a outra?

pauloroberto em 20 de fevereiro de 2014

Q similaridade é a guarda petista bolivariana que abla spanhol .

jose em 20 de fevereiro de 2014

So tem uma maneira de eliminar o PT e conversando com as pessoas,pois tem gente em sono profundo.

vicente em 20 de fevereiro de 2014

O que ela esta dizendo é que todo povo brasileiro sabe. Depois de uma reportagem desta, qual o brasileiro que pensa votará mais nela.

mais do mesmo em 20 de fevereiro de 2014

nossam os marqueteiros petistas estão fazendo adaptações para usar este artificio por aqui!!! eles sempre importam ideias ruins e coseguem piora-las

Chico Alves em 20 de fevereiro de 2014

E o Governo deste país tem o apoio do PT. Parece-me que o apocalipse já começou...

rodrigo em 20 de fevereiro de 2014

uau! essa foi no flagra! não tem nem o que dizer!

bajulador em 20 de fevereiro de 2014

que corja de safados. jaja os Pblack Tblock começam a exportar a expertise.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI