Image
A maior dançarina de flamenco, Sara Bar,as no comercial de fim de ano (Foto: Freixenet/Divulgação)

Um pouco de beleza para começar a segunda-feira não faz mal a ninguém.

Vejam o comercial de fim de ano da Freixenet, conhecida marca de cava – o vinho frisante espanhol, mais especificamente catalão, algo equivalente ao champanhe francês ou ao prosecco italiano –, feito com a maior dançarina de flamenco da Espanha, o que significa, do mundo, a bela Sara Baras.

A marca de cava durante muitos anos recorreu a celebridades internacionais para celebrar as festas – de Sharon Stone a Paul Newman, de espanhóis conhecidos mundialmente como o tenor Placido Domingo a Liza Minnelli. Em 2007, o comercial, que homenageava o mestre do suspense Alfred Hitchcock, teve como diretor ninguém menos do que Martin Scorsese.

Nos últimos anos, porém, os spsots de TV voltaram-se a enaltecer valores como o talento, o trabalho e o esforço, em vez de se apoiar em superfamosos.

E a talentosa Sara Baras, 39 anos, que teve seu primeiro filho em maio, deixou os cuidados maternais por uns dias para gravar, em Barcelona, o comercial, em que veste um traje dourado e, em meio a bolhas de sabão, lançadas ao cenário para lembrar as borbulhas do cava, tem como parceiro numa fusion de flamenco com dança contemporânea com o bailarino e coreógrafo José Carlos Martínez, ex-principal bailarino da Ópera de Paris, com o apoio de bailarinas da Companhia Nacional de Dança.

Vejam o vídeo:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 17 =

6 Comentários

Jam Guimarães em 21 de dezembro de 2011

Divino e Maravilhoso. Que classe. Che Donna!! Presentaço antecipado de Natal, Setti! ObrigadA! Sara Baras é demais! Pra acompanhar não me faço de rogada .. pode ser Cavas, prosecco ou champagne kkk .. contanto que tenha o BOM Flamenco! Um FELIZ NATAL pra você e a sua familia!

Bombou na Web em 18 de dezembro de 2011

Ricardo, por falar em vídeo, estão dizendo que aquele vídeo da mulher espancando um cachorro foi invasão de privacidade da " coitada ". O que você acha ? Caro, sabe de uma coisa? Vou lhe confessar: eu não vi esse vídeo! Se vc tiver o link, agradeço. Abraço

Clarimundo em 13 de dezembro de 2011

Ricardo Magnífico ! Louvo o seu bom gosto neste vídeo e nos outros com os quais vc. nos brindou, principalmente neste ano. Mas, com o devido perdão, observo que as bolhas, ao menos o comercial quer que nós acreditemos, são gotas, borbulhas da cava, não de sabão. Os dançarinos parece que estão em meio à bebida, envolvidos por ela, borbulhante. É o que o autor do comercial quer passar. Vc. não pensa assim ? Um Feliz Natal a vc. e ótimo Ano Novo ! Que vc. tenha sempre boas notícias para comentar, para os trazer Você tem razão. As bolhas se destinam a ter esse efeito. Vou acrescentar isso ao post. Meus bons votos para você também, e muito obrigado por suas boas palavras a respeito do blog. Abração

Teresinha em 12 de dezembro de 2011

Magnífico! Flamenco é lindo e foi muito bem utilizado no comercial. A luz sombreada, as bolhas e Sara Baras com José Carlos Martinez é um presente que desperta a vontade de brindar com o vinho frisante espanhol.

Mari Labbate *44 Milhões* em 12 de dezembro de 2011

SETTI, poderia enviar um bacio ao grande SINFRÔNIO? Essa é a receita, para livrar-se do Mal de Alzheimer... ADORO PROSECCO e todos os Champagnes do Mundo! São Néctares dos Deuses. Até a de cidra é maravilhosa! A sua sensibilidade faz-me levitar. As seleções temáticas são imperdíveis! A sua cara não é feia! Se suportar um elogio, lá vai... Médici censurou-o! Os lullistas também estão tentando utilizar-se da mesma estratégia. Quem diria! Só porque Deus não permitiu, eles não conseguiram e nem vão conseguir fechar o sistema! VIVA! Respiremos aliviados...

sidney em 12 de dezembro de 2011

Setti Incrivel - BOM GOSTO - !!!!! Baita abraco Ps; Como outros tantos ; esse tambem ira para muitos dos meus conhecidos e amigos ok !!!!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI