Image
O filme repassa paisagens, caras e jeitos da Austrália (Foto: Reprodução)

Este belo comercial da empresa aérea nacional da Austrália, a Qantas, mobilizou cerca de 60 mil australianos que, por meio das redes sociais, enviaram fotos para a campanha publicitária.

A ideia “Você é a razão pela qual voamos” foi desenvolvida pela Publicis Mojo, de Sydney, sob a liderança do diretor Craig Davis e repassa paisagens, caras e jeitos desse grande país.

A trilha sonora, composta pelo polêmico Daniel Johns, líder da banda  Silverchair, foi executada pela Orquestra de Câmara australiana.

A mensagem do filme é uma só: só há um motivo para voar, você. A sugestão, mais uma, é do amigo do blog José Carlos Bolognese.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − três =

6 Comentários

Marcelo Oliveira em 28 de agosto de 2012

Polêmico Daniel Johns? Cite uma polêmica!

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização" em 07 de agosto de 2012

Pergunta do Setti: O que é que sua pergunta tem a ver com o comercial da Qantas? R: Eu não sei. Mas a minha pergunta é simples de entender com essa longa explicação: Eu só escuto rock e como foi citado a trilha sonora, composta pelo polêmico(?) Daniel Johns, líder da banda Silverchair que eu tenho desde o primeiro disco - naquela época ainda se colecionava discos - e foi caro muito caro muitos tínhamos que importar e custou no ano de 1997 R$35,00 – uma fortuna se corrigido monetariamente para hoje. Eu já tive um tesouro em discos: entorno de 11.000 discos para ser exatos. Hoje isso se tornou um negócio na internet (fora de época) – sou o maior vendedor de discos e DVDs do Mercado Livre. Por uma informação sobre um musico/música eu já investi um absurdo de dinheiro. Eu fui o primeiro a fazer um sistema digital (soft) que simulava uma rádio e vendi esse sistema pelo Brasil para as rádios e Empresas comerciais que tinham fluxos de pessoas/clientes. Eu tinha o maior e único acervo musical da America Latina catalogado, colecionado, classificado, editado e etc. Eu já entregava a programação da rádio pronto com tudo selecionado e o acervo de 35.000 mil músicas num toque de dedo – com o histórico musical. Os programas de musicas e outros programas diversos iam com todo sobre as músicas, as bandas e etc. Fiz outro programa (soft) para venda de CDs com leitor de código de barras que eliminou os tocadores de CDs das lojas. É isso Setti muito trabalho, esforço, tempo e dinheiro investido além de 6 casas de shows, de muito sucessos, formação de várias bandas musicais e outra casa para eventos diversos que promovia toda a logística e promoção necessária para qualquer tipo de festa/comemoração/lançamento de produto – eu falei toda a logística, tudo. Hoje dedico um tempo para cinema. Na tua coluna poderíamos promover debates virtuais sobre filmes tipo: CINE PENSAMENTO. Quatro filmes mensais, um por semana. Abração Osvaldo Aires PS: Depois dessa acho que nunca mais tu me perguntas mais nada hehehhe

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização" em 07 de agosto de 2012

Setti voltei, as polêmicas do Daniel Johns são os problemas com doenças, passando por depressão, anorexia e artrite? Abraço a Todos Osvaldo Aires Não entendi, Osvaldo. O que é que sua pergunta tem a ver com o comercial da Qantas?

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização" em 06 de agosto de 2012

Setti, tecnologia tem dessas coisas eu nunca tinha visto esse problema. heehhe Digitei no Google o nome do vídeo e deu a mesma coisa no Youtube, isso em vários links, com essa explicação: http://support.google.com/youtube/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=92571 "Vídeo não disponível no meu país. Alguns parceiros de conteúdo do YouTube optam por disponibilizar seus vídeos apenas em alguns países. Por exemplo, eles podem ter os direitos de licença apenas para uma região específica. Sempre que necessário, o YouTube bloqueia conteúdos específicos, obedecendo à legislação local nos países em que o YouTube está presente. Por exemplo, determinadas imagens nazistas são ilegais em algumas partes da Europa." E aqui coloco um dos link com o "problema" do Youtube para o vídeo Qantas: new television commercial - You're the reason we fly: http://www.youtube.com/watch?v=3jg0Ql3x87M. Informando: "Este vídeo não está disponível no seu país. Saiba mais.Desculpe." . hehehhe Danou-se. Mas consegui esse que deu certo: http://www.youtube.com/watch?v=9-sYvvS7aOA Agora uma pergunta: O teu vídeo estava dublado? E na busca da solução achei esses vídeos engraçados: . Pegadinha da caveira na moto - Programa Sílvio Santos: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/08/pegadinha-da-caveira-na-moto-programa.html . Abração Osvaldo Aires

Marco em 06 de agosto de 2012

Dom Setti: Agradável! Abs.

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização" em 06 de agosto de 2012

Setti, no momento aparece um aviso quando se clica no vídeo: - Este vídeo não está disponível em seu país. O que pode está acontecendo? Abraço a Todos Osvaldo Aires Até agora, você foi o único leitor que reclamou, caro Osvaldo. Chequei com pessoas da Redação e todos estão conseguindo ver em seus computadores. Eu também. Abraços

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI