Vejam a delicadeza e graça com que essas duas jovens praticantes de nado sincronizado ensaiam sua coreografia fora da água.

Elas são adolescentes e estão num estágio intermediário entre principiantes e nadadoras de alto desempenho. Foi uma espécie de aquecimento antes de cair na piscina para a apresentação que fariam como prévia a uma recente exibição da seleção olímpica da Espanha, em Barcelona.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 2 =

4 Comentários

Carlos Reis - USA em 27 de novembro de 2011

Que coisinha mais linda, meu DEUS!!! E o simbolo da PUREZA, DA LEVEZA E DA BELEZA natural do que DEUS fez de mais belo de todos os seus FEITOS; - A MULHER - NEM O MAR "COM TUDO DENTRO" CHEGA PERTO DAS MULHERES. SEM ELAS EU VIRARIA UM COELHO!!!!

jose xavier em 23 de novembro de 2011

Oh cara. Você não existe. A sua participação na Veja, é imperdível. Acesso td dia. E, vale a pena.Onde vc consegue tudo isso? De tudo q vc faz TUDO se aproveita. É leitura e lazer conjugados. Mas, informe o sumiço do Mainardi. Muito obrigado, caro Xavier. Muito obrigado mesmo. Não são todos os leitores que reconhecem o nosso esforço para fazer um blog variado e que atenda a diferentes interesses e curiosidades. Quanto ao Diogo, ele não "sumiu": está se dedicando a um livro sobre paralisia cerebral, problema que afeta a um de seus dois filhos, e estuda convite para voltar a escrever na VEJA versão impressa. Abração

Domitila em 22 de novembro de 2011

Querida Domi! Anotada sua sugestão, fantástica como sempre! Recebeu minhas dicas? Beijos!!!!

Tuco em 22 de novembro de 2011

. É... Mas graça mesmo tem a Fernanda! Ahhh... Fernanda... http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/cunhada-de-temer-desiste-de-posar-nua-para-playboy-apesar-do-silencio-das-partes-nao-e-dificil-adivinhar-o-que-pode-ter-ocorrido/ .

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI