Mais econômico, mais leve, utilizando novos materiais e repleto de todo tipo de inovações tecnológicas, foi entregue no domingo, 6, o primeiro dos Boeing 787 “Dreamliner” para uso comercial à empresa All Nippon Airlines do Japão.

Esse birreator de última geração Boeing concebido em 2005 já é o maior sucesso da aviação comercial em todos os tempos, com mais de 700 encomendas em carteira e centenas de pré-contratos assinados.

Veja agora a pequena caixa mágica, o simulador de vôo do 787, e o espetacular que é estar dentro dela: o avião manobrando, a pista correndo sob o trem de pouso, a decolagem, os edifícios do aeroporto, a paisagem, a cidade à direita — tudo fictício, mas real a ponto de ser um indispensável meio de treinamento para pilotos:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =

8 Comentários

Rodrigo Soares em 06 de janeiro de 2012

Sensacional, gosto muito de suas matérias sobre a indústria aeronaútica..abs Agradecemos em nome do Ricardo Setti. Abraços, Equipe do blog

lvdovicvs em 23 de agosto de 2011

Se o nosso Brasil tivesse tido outra história no século 21 , com outros governos federais e não a festa que vimos, certamente estaríamos vendo na televisão propagandas da Varig ( muito saudosa) de que teria comprado uns cinco destes aviões.

Think tank em 22 de agosto de 2011

Pela primeira vez na história da aviação comercial, os Boeing 787 Dreamliner são construídos em material composto em fibras de carbono substituindo o tradicional Al, das asas principais a fuselagem são todos fabricados no Japão em Nagoya pela Mitsubishi.

sandovalsader em 18 de agosto de 2011

Voce se supera meu caro jornalista: esquadrilha da fumaca, boeing e F.18. Bacana...Só nao gostei da sua nova foto.....

Jeremias-no-deserto em 18 de agosto de 2011

Mais uma maravilha da era digital.Algumas nuvenzinhas ralas e o realismo seria mais que perfeito! Mas, infelizmente, como costuma dizer um amigo, aviões não deixarão jamais de cair.

Kitty em 18 de agosto de 2011

Olá Ricardo, Que emoção!!! É realmente perfecto e nada faz pensar, que seja uma simulação de tão real!!! Deve ser emocionante, um dia voar de verdade em um avião desses!! Um abraço e descanse bem,que amanhá é outro dia de corre-corre/

Elvio em 17 de agosto de 2011

Credo Setti, Logo alí no século passado eram os 707-320C, que tomaram o lugar dos dois 441, que viraram cargueiros,Coisas de TurboFan... PP-VLA e PP-VLB, o nome PP=VLC, foi herdado por um ElectraII. Aviação a lenha hoje, mas na época... òtimo e grato. Elvio

Romulo Bezerra em 16 de agosto de 2011

Espetacular ! lembrei os meus tempos de flight simulator.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI