Candidato do PMDB a governador do Paraná na eleição de outubro de 2014, o senador Roberto Requião protagonizou incidente durante entrevista à rádio CBN da cidade de Cascavel, quando bateu boca com o jornalista que lhe dirigia perguntas e decidiu deixar o estúdio.

O post que publicamos com o link do áudio foi um campeão de audiência nos últimos dias.

Assim, tendo em vista o grande público que têm os destemperos do senador Requião, aqui vai um vídeo com uma seleção de alguns de seus melhores momentos — ele chama pessoas de “burras”, fala palavrões, lamenta não ter um revólver para disparar tiro em alguém e por aí vai.

Ah! No começo do vídeo ele aparece afirmando que o MST e seus baderneiros são “uma bênção de Deus que caiu sobre o Estado [do Paraná]”.

Não percam!

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 6 =

Nenhum comentário

Gerson (PR) em 07 de agosto de 2014

Equus equum amat. Cavalo gosta de cavalo. E nós pagamos a conta: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/folha-online/brasil/2014/08/07/governo-cuidou-de-cavalos-de-roberto-requiao-no-parana.htm

Jeremias-no-deserto em 06 de agosto de 2014

Um cafajeste.

Luis Machado em 06 de agosto de 2014

Certa fatia do eleitorado brasileiro adora votar em vagabundos bocudos como ele. Em um país sério ele não teria a mínima chance, mas aqui muita gente adora fanfarronices.

Robson M.Quiterio em 05 de agosto de 2014

Ridiculo!!!

Ronaldo força em 05 de agosto de 2014

Que sujeito destemperado. Parece mais madame Satã. Será que ele é tão corajoso quanto aparente?

Jnewton em 05 de agosto de 2014

Carniça velha, necessitando sepultamento.

Carlos em 05 de agosto de 2014

Ele vai continuar desbocado até que ache um que lhe dê um pau.

Valentim-Pr em 05 de agosto de 2014

Estava super divertido comentar as zoeiras do "senador" requeijão. Tipo dispensável, tipo ultrapassado... Vamos falar muito ainda do zé mamona,; O LOUCO!!! vulgo MARIA LOUCA..! Vou esculhambar em qualquer comício do mundiça aqui na região. Ele merece.!

Valentim-Pr em 05 de agosto de 2014

O outro Tag sumiu...!?

Everton Fernandes em 04 de agosto de 2014

Seja do partido que for, um governante usar esse tipo de palavreado merece o desprezo e execração pública.

tico tico em 04 de agosto de 2014

Beto Richa deve se segurar no 1º turno, no 2º faz barba cabelo e bigode em qualquer um dos dois.

DIZ em 04 de agosto de 2014

Disputa com Lula o título de maior cafajestes deztepaiz.

Toninho Malvadeza em 04 de agosto de 2014

Acabei de me lembrar do Carlinhos Sensitivo (que acerta todas),que disse:o Governador do Paraná será o mesmo,Richa será reeleito.

blindado em 04 de agosto de 2014

O requião é um ser doente e infeliz. Ainda bem que o paranaense esta percebendo quem é a triste figura.Despreparado, baixo intelecto e aprendizagem pífia.Fraco de valores morais, religiosos e sociais, não tem capacidade de debater nada com ninguém, por isso parte para a grosseria com palavras de baixo calão para intimidar. É um ****.Faz uma boa parelha com a bela do bisturí, a narizinho da CPI PETROBRÁS, crias do mesmo ****.

Nadia em 04 de agosto de 2014

Brilhannnnte este cara. Será que o Paraná merece isto ou então a gleisi. Nunca ouvi o governador Alckimin fazer e falar desta forma. Por isso queremos que fique no governo de SP, além da capacidade empreendedora.

Verônica Tramontina em 04 de agosto de 2014

Infelizmente para nós, paranaenses, Requião é um troglodita que não respeita seus conterrâneos.

J.B.CRUZ em 04 de agosto de 2014

CARO SETTI: Desde 1.970 sou eleitor, mas confesso que é a primeira vez vez que vejo no ar, ventos da mudança e de Liberdade na política de nosso País.. As perspectivas de novos tempos a partir de 2.015 para nossa Pátria, são visíveis no comportamento dos eleitores na rua, em casa,na praia,no campo ou numa casinha de sapé; que varrerão de vez esses "dinossauros" políticos nas próximas eleições..AGUARDEM!!.. Eu vi essa perspectiva em 1994 -- e ela se concretizou... Abração

Rodrigues em 04 de agosto de 2014

Só os brasileiros para votar num político desse.

Maria Augusta em 04 de agosto de 2014

O povo paranaense que responda nas urnas.

Dulce Regina em 04 de agosto de 2014

Além de mal educado, sem educação , também é mal informado.. Sr. Requião, câncer de mama pode acometer os HOMENS também. Seja qual for sua opção sexual. Aqui no RJ, estamos muito mal de candidatos, e o Paraná , um Estado do Sul do Brasil, onde presumo que haja mais educação , por causa da sua colonização, está também com candidatos bem ruins. Deus nos ACUDA !!!

Leonardo Saade em 04 de agosto de 2014

Um debate entre Requiao e Ciro Gomes seria um show de baixarias. São dois políticos parecidos: adoram puxar o saco de quem está no poder, são egocêntricos, e gostam de xingar seus adversários.

Bianca Cavani em 04 de agosto de 2014

Classudo!

L.Amaral em 04 de agosto de 2014

È triste, a população paranaense terá que escolher entre este sujeito aí, aquela outra do PT ou o atual que também é lastimável! Restou o Ogier...

ps em 04 de agosto de 2014

Com a palavra os eleitores paranaenses...

anonimo veneziando em 04 de agosto de 2014

U cumpanhêru Requião parece um revoluçonáru muito doido, antiamericânu, anti-FHC, antimperialista, anti-Serra, anti-etc.-e-qualquer-coisa (principalmente aquilo que estiver na agenda duz camarada, no momento). O negóço é cer contra e a favô. "Fod.. a Constituição", já emcinô o dotô Lula.

Maria Antonieta em 04 de agosto de 2014

O Brasil merece políticos desse quilates? Tenha paciência!

Branca em 04 de agosto de 2014

Não é à toa que dizem que "dinheiro não traz felicidade". Um sujeito que vive bem, tem bens, fora o resto e ainda com este mau humor. Para que serve um governador assim? Que tipo de gente vota num destemperado deste jeito? Chega de nivelar por baixo a política.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI