Amigos do blog, lembram do post em que contei, pela primeira vez, a reunião que Pelé teve com representantes da Editora Abril para recolher todas as fotos em que Xuxa, sua então namorada, aparecia nua para a revista Playboy?

Ali eu conto que Xuxa, àquela altura da carreira, fazia sucesso como apresentadora de TV e queria mudar sua imagem de estrelinha que aparecia seminua no Carnaval e nua em ensaios fotográficos. E lembro que ela ainda tomaria medidas polêmicas nessa refeitura de imagem, que incluíram a apreensão, graças a uma medida judicial, de todas as cópias em vídeo e DVD do filme Amor Estranho Amor (1982), do respeitado cineasta Walter Hugo Khouri, no qual sua personagem não apenas aparecia nua como introduzia um menino de 12 anos no mundo sexo.

Os advogados de Xuxa argumentaram, com sucesso, que o contrato para o filme não previa versão para vídeo ou DVD.

Veja as explicações de Xuxa a respeito no vídeo abaixo — uma entrevista que ela concedeu em 1990 a Amaury Jr.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 17 =

14 Comentários

Ironica em 03 de setembro de 2012

Mas e o mensalão mesmo?

Caetano Ferrarezi em 28 de junho de 2012

Hipocrisia pura, esta história da Xuxa ter sido "molestada" quando criança, me parece chavão de campanha politíca. Quando querem iniciar alguma campanha, o governo une-se a televisão e aos artistas e comentam fatos que, por acaso do destino, passam a ser problemas de todos os brasileiros. E ao fato da mesma ter "molestado" uma criança de 12 anos não conta ?? só ela pode ser a vitíma ?? e agora ?? estranho BRASIL estranho ...

Ronaldo Gemael em 25 de maio de 2012

Pois é..., vale tudo por grana. Nada diferente do que continuamos a ver. E se Pelé não tivesse se interessado pela "belezinha duvidosa", rainha de que essa moça teria se tornado?

Vitor em 23 de maio de 2012

Respeito é bom e todo mundo gosta. Qual artista naquela época não aparecia seminua em filmes, me poupem.

FELIPE em 22 de maio de 2012

tinha que ter enquadrado essa mulher na lei da pedofilia, na época o brasil era atrasado demais, se voce hoje, ela teria um big problema com o senador Magno Malta, lugar de pedófilo é na cadeia.

Dhuda Pantoja em 21 de maio de 2012

Hahahaha, não sou fã, mas morro de rir da hipocrisia de muitos que escrevem aqui essas asneiras posando de pessoas direitas, duvido se a maioria aqui nunca fez uma escolha errada, errou em escolher um trabalho ruim e depois se arrependeu, ou até mesmo fez coisas que não deviam e seguem a vida normalmente.Agora crucificam a pessoa só pq ela é pública!!!!Bando de hipócritas...julgar os outros é muito fácil e é bom...deviam olhar pro próprio rabo!!!

Angelo em 16 de dezembro de 2010

Senhores, Esta figura é a "rainha dos baixinhos" Só neste País acontece estes absurdos.O povo gosta.!

Quem em 15 de dezembro de 2010

Que nojo! Que não tivesse feito o que fez! E o judiciário se presta a isso, se presta a bloquear o Youtube porque a Daniela Cicarelli transa em público, censura o Estadão porque não se pode falar nenhuma verdade sobre a família Sarney...

Roberto Xavier em 15 de dezembro de 2010

A “mocinha” exibiu **** ****** para o mundo ver e depois quis mudar o nome da “ave”. Depois participou direta e pessoalmente de uma simulação de sexo com uma criança, o que caracteriza estimulo e apologia à pedofilia, mas depois que veio a fama como não deu para mudar o conceito de pedofilia ela recorreu à força da Lei, que cede ao poder do dinheiro, para impedir a divulgação de sua irresponsabilidade e de sua libertinagem. É isso aí meu caro Setti!!

Marco em 15 de dezembro de 2010

Já q estamos em uma área de "arqueologia", se "Amor..." foi gravado em 79 (vi a moçoila dizendo isso e estranhei, fui pesquisar e o Wiki - não o Links, o outro menos famoso, confirma a data)então ela estava com 16 precoces aninhos. Sem pedofilia, q é crime!!!!!,mas como a moça desempenhva bem desde cedo, né?

Marco em 15 de dezembro de 2010

Caro R. Setti: Ela quis esquecer suas aventuras ou as idéias q ela suscitam ? Abs.

costamcs em 15 de dezembro de 2010

Espero que essa pessoa tenha aprendido que há trabalhos e há trabalhos...

Ismael (Arquiteto) em 15 de dezembro de 2010

André, lhe faltou imaginação (rs). Com aquela franjinha, acrescentando-se duas trancinhas e uma roupinha de paquita e saia dois palmos acima do joelho, eu garanto que fica legal.

André em 15 de dezembro de 2010

Se ela pudesse voltar atrás tinha dado a entrevista com outro penteado.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI