Image
Donald Trump: 100 milhões de dólares por um jato particular

O bilionário Donald Trump, que já caiu duas vezes em desgraça financeira mas voltou à tona, faz questão de mostrar em cada detalhe que recuperou o cacife. Tanto é que andou até flertando com uma candidatura à Presidência pelo Partido Republicano.

Vejam o delirante testemunho da volta por cima que é o caso de seu jato particular, por exemplo, onde o empresário esbanjou nababescamente — para começo de conversa, o jato tem todos os cintos de segurança e vários acessórios, como as peças do banheiro, folheados a ouro.

Jatinho? Quem é que precisa de jatinho se pode ter um Boeing-757? (Para combinar com o ego do dono, com seu nome estampado na fuselagem). Só que, em vez das 289 poltronas que pode abrigar esse colosso da aviação, Trump, para maior conforto próprio e de convidados, baixou o número para 43. Impulsionado por duas poderosas turbinas Rolls-Royce, o Boeing tem autonomia para 16 horas de vôo. E, claro, algumas mordomias básicas, como sala de jantar, sala de estar, um media room dotado de uma TV de 57 polegadas e uma pequena coleção de filmes com 1.000 DVDs, além da enorme suite particular do dono e outra para um casal convidado, com cama dupla, banheiro anexo e pequena sala.

Image
Ego gigante: o nome do dono na fuselagem do enorme Boeing-757 (aqui, estacionado no aeroporto de Aberdeen, na Escócia)

Nada que 100 milhõezinhos de dólares não possam comprar.

Como Trump faz questão de estar sempre rodeado de belas mulheres, o vídeo é apresentado pela bela Amanda Miller, sua assistente nas oitava e nona temporadas de seu programa de TV O Aprendiz (2009-2010). Está em inglês sem legendas, mas as imagens dizem tudo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + dezessete =

15 Comentários

Viana em 13 de janeiro de 2012

Queira ou não os invejosos, Trump sempre foi um empreendedor que se ariscou, foi a beira da falência em mais de uma oportunidade sem nunca pedir favores a ninguém, diferente de alguns brasileiros safados que vive mamando nas tetas do BNDS. Ele ganhou muito dinheiro com o seu talento e ousadia pra que? Pra viver uma vida franciscana para satisfação dos demagogos? Tem mais é que usufruir mesmo, se é feliz ou não isso não cabe ser avaliado por quem o não conhece. A certeza é uma só, muitos que o criticam gostaria ao menos de ter 1% do que ele possui.

tito livio bereta em 12 de janeiro de 2012

Só uma perguntinha:- Cinto de ouro dá mais segurança?

Luiz em 09 de janeiro de 2012

Como diria o saudoso Pedro de Lara: Trump é um cara tão podre, que a única coisa que ele tem é dinheiro! Não levará nada para o túmulo.

Nilton Pezzi em 30 de agosto de 2011

Se eleito presidente, este camarada seria o primeiro a reprimir qualquer reivindicação de cunho social de segmentos populares norte-americanos. Setti, qual a contribuição que uma informação como esta traz aos seus eleitores? Será que vale a pena gastar seu tempo com este Tramp - ops - Trump? Você tem coisas mais inteligentes para falar.

Reynaldo-BH em 29 de agosto de 2011

Prezado Setti, como você parece gostar tanto dos aviões quanto eu, te mando este link do cockpit do A380! Um abraço. Reynaldo. http://www.gillesvidal.com/blogpano/cockpit1.htm Obrigado pela dica, Reynaldo. Um abraço

José Américo C Medeiros em 28 de agosto de 2011

Poder transtorna, é um canto de sereia...Infelizmente. Vi (fui testemunha), na década de 70, empresários acenderem charutos (e não riam, era um ato solene, repleto de poder) passando na roda cédulas de 100 U$ em fogo. Mas, bela aeronave, e mais ainda a auxiliar pessoal do magnata. Ave César!

vitoria franco em 27 de agosto de 2011

Pois,e eu aquisem dinheiro para comprar os materiais escolares para os meus filhos ...(será´este mundo justo?)

Sergio em 27 de agosto de 2011

se me permitir o uso de algumas palavras pouco nobres...: É impressionante que alguns babacas (que devem ter a piroca bem pequena ou não funcionante) tenham que mostrar que são alguém limpando a bunda com notas de 100 dólares (e temos um espécime deste tipo aqui no Brazzzzzzil). Em contraste milhares morrendo de fome por aí. Triste.

Marco em 27 de agosto de 2011

Amigo Setti: Bom amigo, tu sabe q sou a favor da livre vontade e da escolha individual,mesmo com os desequilibrios de valores q possam parecer "fundamentais " d um " boa vida ". Acho difícil querer desejar um equilibrio d valores possível numa relação em sociedade! Abs.

Markito-Pi em 27 de agosto de 2011

Acho este Trump engraçadissimo. Bizarro`.Entretanto, cabe lembrar que estas suas extravagancias são custeadas com dinheiro próprio. Até onde sei, Trump é um empreendedor, na mais pura tradição norte-americana do "self-made-man". Construtor, não ha noticia que tenha construido fortuna com contratos superfaturados em obras públicas. Incrivel mesmo, é neste país, no mais miserável estadeo da federação, um larápio de carteirinha passeie de helicóptero -público-autorizado por sua larápia aprendiz, e ache tudo normal, pois julga ter direito. Dez a Zero para o Trump.

Tuco em 27 de agosto de 2011

. Que sorriso! Que olhos! Quanta timidez charmosa! Linda essa garota, hein? Jato? Que jato? Estamos falando da garota - não? Sim! Sim! Ela é um "avião"! .

José Américo C Medeiros em 26 de agosto de 2011

Obrigado pela dica, caro José Américo. E, conforme seu pedido, deleto sua mensagem. Abraços e bom fim de semana.

Paulo Bento Bandarra em 26 de agosto de 2011

Será que ele é feliz ou este é o custo da sua infelicidade que ele tenta vencer? Ou nós que estamos longe desta realidade que nem mesmo fazemos idéia do que seja... Sinceramente, Paulo? Duvido que um cara desses seja realmente feliz, se encante com as pequenas maravilhas da vida, dê atenção a filhos e netos. Com um ego desse tamanho...

Reynaldo-BH em 26 de agosto de 2011

Caro Reynaldo, tal como você pediu, não publico seu comentário. Mas farei o que você sugere. Abração e obrigado

Reynaldo-BH em 26 de agosto de 2011

Ôh, meu prezado Setti! Deste uma fora! Este pequeno aviãozinho não tem: cachaçaria, sala para cigarrilhas, seção de videos pornos e nem - na nova versão - sala com paredes a prova de som: a famosa sala do esporro, onde se dão as orientações delicadas da nova usuária! Eu, de minha parte, encomendei um deste tipo com 42 assentos. Só para sacanear o peruqueiro marido da Ivana! Mandei o número de meu AMEX (vou pagar pelo cartão em prestações, assim que receber o dito cujo) mas ainda não obtive resposta! Estranho este atraso! Já faz mais de um ano. Vou mandar de novo! Deve ter sido um extravio qualquer. Isso acontece...

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI