Três vídeos incríveis em que, dentro do azar, três pessoas têm uma sorte incrível – e fantásticos reflexos:

1) Um pequeno automóvel colide violentamente com uma van numa esquina, os dois vão para cima da calçada onde passa uma mulher com capa de chuva que…

2) O camarada vem caminhando tranquilamente, parece feliz, quando, apavorado, vê um carro vindo à toda, na contramão – não na rua, mas na sua calçada, e pra cima dele, só que…

3) O sujeito de capa de chuva com uma pastinha na mão está com pressa, entra quase correndo na faixa de pedestres, com luz verde para ele, quando…

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − três =

9 Comentários

Kitty em 08 de janeiro de 2012

Caro Ricardo, acho que em uma hora dessas o coração fica de um tamanho de uma amêndoa de tão pequenino! Realmente, a gente comprova que quando não é hora para partir, nada nos acontece!Mas o susto, e que susto, perdura muito tempo, só de pensar dá arrepios! Desta vez, essas pessoas se salvaram! Um abraço e curta bastante o resto das suas ferias, temos muito trabalho pela frente caro amigo Ricardo/Kitty

Teresinha em 28 de dezembro de 2011

Uau! é de perder o fôlego! Lembrei do desenho de Walt Disney que o personagem (motorista) senta no carro e se transforma num louco desvairado.

O Autor de " Lula é minha anta " foi demitido de Veja em 28 de dezembro de 2011

Você gosta de trabalhar hein Ricardo ? Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes estão de " recesso " e vc aí ralando

J.B.CRUZ em 16 de fevereiro de 2011

Entre A VIDA e a MORTE, o momento!!

Renara Duarte em 15 de fevereiro de 2011

Senhores governantes, quando veremos a estrada q liga Ceres a cidade de Carmo do Rio Verde,(estado Goiás) a ser trafegada???????? (pq do jeito q se encontra nem trator passa,rsrsr)obrigadaaaa

Antonio Skoldharougs em 15 de fevereiro de 2011

Meu amigo esses videos só mostram como estamos no limiar da vida e da morte, esses 'ai' nasceram outra vez.

cleide bragliollo em 15 de fevereiro de 2011

Ricardo O mais bizarro é o motorista do segundo vídeo, que desce de seu carro e, em vez de ir ver como está o pedestre que ele quase matou, não dá a mínima para o pobre! Em vez disso, corre em outra direção, possivelmente para brigar com quem o fechou? Agora o moço do terceiro vídeo... é o "The Flash"!

Lilian em 15 de fevereiro de 2011

Setti, O ser humano atrás de um volante transforma-se pelo estresse ou pela conservação do veículo (manutenção). E quando é ignorância? (0:37) Veja: http://www.youtube.com/watch?v=gyl9qH5lObk Abraços!

vera scheidemann em 15 de fevereiro de 2011

Nossa, os três vídeos são de arrepiar ! Nem sei como as pessoas continuaram andando. Se fosse comigo acho que ia "perder" as pernas de tanto susto. Vera

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI