Image
Uma das estrelas dos comerciais de TV nos intervalos do Superbowl esse ano, esse enorme urso que apenas comprar um iogurte

O Super Bowl, evento esportivo de maior audiência nos Estados Unidos e entre as maiores do planeta, acontece hoje, domingo, às 21h25 no horário de Brasília, quando os times de futebol americano do Denver Broncos e do Seattle Seahawks se enfrentarão em busca do título de campeão perante uma audiência de mais de 100 milhões de espectadores somente nos EUA — ano passado 108,4 milhões de americanos acompanharam a disputa ao vivo.

Tamanha audiência garante à TV americana um faturamento gigante com comerciais: neste ano, 30 segundos de comercial num intervalo chegaram a custar mais de 4 milhões de dólares; no ano passado, a média paga pelos anunciantes foi de 3,5 milhões.

Esses comerciais milionários, ultracriativos e protagonizados por superestrelas, além do sucesso que fazem junto aos consumidores e nas redes sociais, acabam se tornando referência para o mercado publicitário global.

Reunimos aqui uma seleção dos comerciais mais engraçados do Super Bowl 2014.

Não perca Os principais anúncios de carros no Super Bowl 2014.

SportCenter

Comercial satiriza a tensão entre os mascotes dos times dos Broncos e dos Seahawks ao longo da semana que precede o grande jogo.

Budweiser

Sempre presente no evento, com comerciais muito chamativos, a cerveja Budweiser usou nesta edição o apelo da imagem forte da amizade entre um filhote de cachorro e um cavalo.

Bud Light

A grande estrela da cerveja Bud Light é Arnold Schwarzenegger, propositada e ridiculamente vestido — treinando para um jogo de pingue-pongue.

Ketchup Heinz 

A marca de Ketchup abusa da imagem de família feliz, em todas as ocasiões, inclusive em festa de casamento.

Iogurte Chobani 

Simpatissíssimo, esse comercial mostra um enorme urso em busca de um pote de iogurte, em um pequeno mercado de uma cidadezinha.

H&M

Squarespace

Em meio a situações incômodas e surreais, a mensagem: “Não podemos mudar as coisas que virão, mas podemos mudar a forma como você vai recebê-las”.

LEIAM TAMBÉM:

VÍDEOS: Os caríssimos (e geniais) comerciais transmitidos durante o Super Bowl 2013

Super Bowl, hora de vender carros pela televisão

Vídeo pra se divertir: numa pracinha da Bélgica, a curiosidade leva a apertar um botão e… vejam só

VÍDEO: Apenas 5 dias, e já com quase 30 milhões de acesso no YouTube. Também, com Messi e Kobe Bryant…

VÍDEO : Um comercial tcheco, curtinho e bacana

VÍDEO MUITO CRIATIVO: instruções de voo com hobbits e outros personagens da série “O Senhor dos Anéis”

DIVIRTA-SE COM O VÍDEO: Ei, cadê minhas fritas?

VÍDEO: A mulher sendo bonita…

VÍDEO COM ADRENALINA: carros ferozes — Porsche, Lamborghini, Audi… — em louca perseguição. E é um comercial

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − seis =

5 Comentários

Vera Scheidemann em 03 de fevereiro de 2014

Também adorei o comercial do cão com o cavalo. Isso, sim, é comercial de cerveja e não as porcarias que a gente tem por aqui. Vera

Dulce Regina em 02 de fevereiro de 2014

Reynaldo, obrigada pelo seu comentário, não tinha visto esta. Realmente, " hors concours "

Dulce Regina em 02 de fevereiro de 2014

Setti, gostei do Ketchup , o final é ótimo A do urso tb é muito bacana. Belos comerciais. PS: fui pesquisar a tal foto mencionada do Min Joaquim Barbosa. Achei interessante, já estar no twitter de todos os mensaleiros condenados e presos, elles tiveram acesso à foto muito rápido , e conhecem bem o foragido. Existem dúvidas, se Joaquim Barbosa conhece o sujeito. Não seria armação ? E por que o comentário nesta pauta, que fala de um assunto totalmente diferente ? E questiona se a Veja, vai colocar na primeira página ? É, temos que estar preparados para tudo, neste ano de 2014. Elles farão de tudo ( até matar a mãe ), para permanecerem no poder.

Reynaldo-BH em 02 de fevereiro de 2014

O da Budweiser (do cão com o cavalo) é hors concours! Até covardia.....

Debora em 02 de fevereiro de 2014

Caro Setti: Muito mais engraçado que estes vídeos é a foto do Ministro do STF Joaquim Barbosa ao ladinho de nin´guém menos que Mafhuz (foragido em Miami por conta dos amontoados de processos). Favor estamparem na capa da VEJA a mais que polemica foto. Aí vem a frase: ATÉ TÚ, BRUTUS ?"

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI