Por Domitila Becker
Voar de avião já deixou de ser glamuroso há muito tempo. Atrasos, overbookings, filas intermináveis, voos cancelados, malas extraviadas, fora a promiscuidade das pessoas amontoadas, os banheiros muitas vezes sem higiene – a lista de aborrecimentos é longa. De vez em quando, entretanto, algumas companhias aéreas tentam deixar as viagens mais bonitas e sobretudo coloridas, customizando as aeronaves.
Personagens de desenhos animados, mascotes, animais, temas esportivos ou natalinos, mulheres, marcas. Tem até avião “sorrindo” e um imenso Jumbo da australiana Qantas que é um verdadeiro carnaval aéreo. Com o perdão pelo chavão, o céu é o limite!













2 Comentários
Pegarei pesado, mas com um fundo de razão: Essa moda vai acabar assim que o primeiro avião colorido cair, matando umas 200 pessoas. Imaginem as redes de televisão exibindo imagens dos Simpsons, por exemplo, chamuscados nos destroços da aeronave.
A idéia ainda não chegou com força aqui. Mas aquela caveira da múmia não é uma boa analogia em tempos de queda de aviões!