Sim, todo mundo já sabe que jornal oficial de Cuba, o Granma, registrou o reaparecimento do eterno Fidel Castro, 88 anos, publicando fotos do velho ditador em sua edição na internet — suas primeiras imagens que vêm a público em seis meses.
As fotos são do dia 23 de janeiro de 2015 e, por alguma razão, só vieram a público dez dias depois. Fidel aparece com Randy Perdomo García, dirigente da Federación Estudiantil Universitaria.
Essa história de dirigentes comunistas sumirem e depois “reaparecerem” por obra e graça da imprensa estatal em geral quer dizer — como queria dizer na ex-URSS e seus ex-satélites — que eles ficaram doentes, algo que jamais é informado à população cubana, como ocorria com os países ex-comunistas.
Não se sabe se Fidel esteve ou não doente.
O que parece claro é que ele mudou o patrocinador de seu uniforme de ditador semiaposentado: da alemã Adidas, passou para para a coreana (e ex-italiana) Fila.
15 Comentários
como se costumava dizer la na minha ribeirao preto ,auando o bicho e muito ruim e safado ,ele vive muito ,pois nem o diabo o quer ,e isto que me preocupa com o lula .
Como eles estão sem patrocinadores (Russia, Venezuela, Argentina, Brasil) escolheram um novo ...... aliás o original ..... EUA. É só esperar para ver.
Fonte, Washington Post: http://knowmore.washingtonpost.com/wp-content/uploads/2015/02/Misery.png
Setti: Sim! temos que comemorar a múmia paralítica está viva! Está na hora da nossa amada e saudosa esquerda caviar visitar Cuba. Podem fazer romaria: Franklim Martins, Lula, Dirceu, Tarso Genro, pode levar sua filha Luciana a tira colo, Emir , Marilena Chuai, o saudoso top top Marco Aurélio Garcia, etc.
Diria mais: "Até em cuba a FILA anda".
A FILA anda!
Como ele compra regularmente caixas de Don Perignon, vai ver que tomou um porre para comemorar a grana preta que recebe do Brasil e aí passou mal...
Bem dizem que vaso ruím não quebra. Ou que morrem os bons e os maus ficam, oportunidade que Deus dá para que se regenerem antes de partir para enfrentar o tribunal da Justiça que não falha. No caso deste pulha não há tempo suficiente, mesmo que vivesse tanto quanto Matusalém. Nos autos da sua carreira pesam crimes angustiantes, não só os de Cuba, mas em todos os cantos do mundo, principalmente América Latina e África, para onde despachou os seus terroristas-mercenários, sua ideologia nefasta, instaurando guerra e manipulação, morte e saque, intolerância e fanatismo, mistificação, escravidão e falência onde eles chegaram. Para comprovar isso basta olhar para o Brasil: se não existissem os treinados e doutrinados em Cuba não estaríamos neste estado calamitoso. Delete-os, e o quadro se reverte.
Pode escrever: não é piada, é patrocinador, mesmo.
Ter como patrocinador um moribundo ditador, o dueño del paredón, seria a ultima coisa que desejaria uma empresa focado em ética e moral.
Olá,setti. pelo visto o inferno esta tendo problema de lotação.Abraços
Esse é uma múmia desgraçada.... Atrasou a vida do povo cubano em mais de 60 anos!.... Agora o povo de lá esta de pires na mão, pedindo pelo amor de Deus aos americanos que lhes deem migalhas....
Mumificaram o carcará sanguinolento. Mas, aqui em Pindorama reapareceu Mangabeira Unger. Mangabeira Unger,NãÃÃÃÃOO!!!!
Todo comunista gosta de produtos do capitalismo. Como as bermudas Vilebrequim.
Eu já tinha percebido essa mudança logo de cara.